sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Galeria Coleção de Arte


Fundada em 2010, a Galeria Coleção de Arte reúne artistas veteranos e jovens talentos da arte contemporânea. Localizada na Praia do Flamengo, além de uma intensa agenda de exposições, a galeria também apóia as artes públicas na cidade do Rio de Janeiro. Foi uma iniciativa do espaço de arte a instalação de uma escultura do artista mineiro Jorge dos Anjos nos jardins do parque, em frente à galeria, promovendo a fusão entre arte e paisagem.

Sua diretora, a galerista Luciana Conde, é uma colecionadora apaixonada e reflete sua paixão no trabalho estimulando a produção da arte contemporânea brasileira, apostando também em artistas fora do eixo Rio-São Paulo.

Para a Feira ARTIGO Rio, a galeria vai apresentar obras variadas dos artistas que representa: Anita Fiszon (RJ), Deneir (RJ), Edmilson Nunes (RJ), Guilherme Dabley (RS), Heleno Bernardi (MG), Jorge dos Anjos (MG), Jorge Duarte (MG), Luciana Paiva (DF), Luiz Mauro (GO), Pedro Paulo Domingues (RJ), Teresa Berlinck (SP), Vera Goulart (RJ), Virgílio Neto (DF) e Willy Reuter (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário